Uma análise de Fernanda

Este projeto desta casa procurou superar o desafio por definir um novo layout de modo a nosso imóvel já marcado pelo tempo.

 A única demolição existente foi na suíte máster, a qual foi implantada em 90m². Os clientes são jovens, contemporâneos e requintados, a ser Nesse caso solicitaram um projeto qual atendesse suas características. Pediram qual este projeto fosse diferenciado, e as áreas sociais mobiliadas de modo a festas e visitas dos amigos.

25.mar.2013 - Enquanto Nasser dorme, Fernanda faz cócegas nos pfois do brother utilizando pincel de maquiagem. O gaúcho chegou a acordar, contudo nãeste esboçou outra reaçãeste TV Globo/Reprodução Mais

Obra conduzida a quatro mãos, um projeto do interiores só atinge sua própria melhor ESTILO quando é fruto do uma parceria natural afinada entre cliente e arquiteto. Saiba como acontece, por exemplo, deste apartamento por 282 m² e 3 suítes, localizado pelo bairro do Ibirapuera, Sãeste Paulo.

Convivência permanente e agilidade no fluxo de informações. Os sãeste ESTES elementos-chave deste projeto de interiores conduzido pela arquiteta Fernanda Marques tendo tais como alvo otimizar este cotidiano agitado por 1 jovem casal do jornalistas.

No home theater, do pavimento inferior, a tecnologia marca presença em uma parede por aproximadamente 6m linear, equipada usando vídeo wall touch screen em sua totalidade.

Por meio por grandes caixilhos, presentes nos dois pisos, a iluminação conterraneo é intensa, assim como sãeste boas as condições gerais por ventilação.

Este layout do living foi Nesse caso planejado de maneira que todos ESTES seus ambientes estivessem interligados, criando a possibilidade do se converter em um Bastante salão de modo a jantares,festas com amigos, mas, de que, ao precisamente tempo, este casal se sentisse à vontade no seu dia a dia.

As áreas sociais aparecem completamente integradas, sendo de que o home Theater É possibilitado a, ou nãeste, ser integrado aos demais ambientes, graças a uma porta blindada por correr qual resulta como divisória.

Localizado no coração de Manhattan, em NYC, o presente apartamento foi pensado de modo a um jovem empresário e colecionador de Feição, cujo acervo exigiu soluções minuciosamente estudadas, uma delas foi a criação de um banco por madeira qual percorre todo este perímetro da área do convivência.

"Eles recebem demasiado. Daí a necessidade de integrar a área social de modo a de que eles pudessem reunir os amigos e usufruir por todos os ambientes juntos", pontua Marques.

De modo a utilizar check here ESTES 1.300 m² de terreno, tendo a funcionalidade e a modernização como metas, este partido arquitetônico redefiniu ambientes, reposicionou acessos e sugeriu novos usos de modo a determinadas áreas.

Construída em 1 condomínio fechado, localizado pelo litoral sul do Rio do Janeiro, esta residência teve o seu partido arquitetônico definido pela beleza conterraneo por seu entorno: um dos recortes de litoral Ainda mais bonito do País do futebol. Tanto por AS SUAS características técnicas quanto através liberdade de desenho que propicia, o açeste foi o material escolhido para a estruturaçãeste da casa. Aparecendo, pelo entanto, revestido por madeira, artifício utilizado de modo a protegê-lo da maresia e torná-lo Muito mais familiar á essencia verdejantes da Mata Atlântica.

aplicativos ouvir música no Android ouvir música no iPhone ouvir música no Windows Phone Acerca o site termos do uso e política do privacidade redes sociais Seguir @ouvirmusica parceiro r7.

Ficou conhecido por deter expulsado ESTES mouros de modo a este sul, por deter fundado a Universidade do Salamanca e por ter instituído este dialeto castelhano saiba como a língua oficial da Espanha.

O pé direito Cafifa valoriza a luz natural. Para evitar insolaçãeste foram usados brises horizontais na fachada. O conceito da arquitetura foi mantido, as áreas internas foram repaginadas em uma linha Muito mais clean, unificando, interior e exterior em uma única linguagem.

26.mar.2013 - Campeã do "BBB13", Fernanda diz qual prêmio será usado em favor do sua família. "Eu irei dar para aquela família maravilhosa, de que eu devo tudo", afirmou a sister Reproduçãeste/Globo Ainda mais

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *